Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia/TO atendendo às normas da justiça eleitoral suspende e oculta todas as publicações do site institucional e redes sociais durante período eleitoral Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

• Publicado: Sábado, 06 de Julho de 2024, 00h25
  • Última atualização em Sábado, 06 de Julho de 2024, 00h25
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Abreulândia/TO, em cumprimento à Resolução nº 23.738 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa que desativará suas redes sociais oficiais a partir do dia 6 de julho, permanecendo inativas até o dia 6 de outubro. A medida visa garantir a lisura e a imparcialidade durante o período eleitoral.

O site oficial da Prefeitura permanecerá ativo, porém a página de notícias não será atualizada durante esse período. As notícias já publicadas também serão retiradas do ar, mas os demais serviços online, como Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Certidão de Débito, Publicações no Diário Oficial Eletrônico, Portal da Transparência, agendamento de serviços e outros continuarão funcionando normalmente.

Canais alternativos de comunicação, como e-mail (prefeitura@abreulandia.to.gov.br) e telefone (63) 3389-1225, estarão disponíveis para atender aos cidadãos durante todo o período eleitoral. A Ouvidoria também manterá seu funcionamento normal, recebendo denúncias e sugestões através do site da Prefeitura ou pelo telefone.

A Prefeitura de Abreulândia/TO reforça seu compromisso com a democracia e com a lisura do processo eleitoral, e convida os cidadãos a participarem das eleições de forma consciente e responsável.