Prefeitura Municipal de Abreulândia - Creche Pequeno Príncipe Celebra o "Dia do Cabelo Maluco" com Festival de Cores e Criatividade em Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Creche Pequeno Príncipe Celebra o "Dia do Cabelo Maluco" com Festival de Cores e Criatividade em Abreulândia
Educação

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 18h54
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 18h54

A Creche Pequeno Príncipe, em Abreulândia, viveu um dia inesquecível nesta semana com a celebração do "Dia do Cabelo Maluco". A iniciativa transformou a escola em um verdadeiro festival de cores e criatividade, com penteados inusitados que encheram o ambiente de alegria e diversão. Desde cabelos espetados e trançados até mechas coloridas, os pequenos se expressaram de forma única e divertida.

Cada penteado contava uma história, e as crianças tiveram a oportunidade de demonstrar suas personalidades de maneiras criativas. Risadas e brincadeiras dominaram o clima da creche, tornando o dia uma experiência leve e memorável. A data também foi marcada por apresentações especiais dos professores, que, além de participarem da brincadeira, prepararam atividades lúdicas para celebrar a originalidade e o espírito da infância.

capa 14 10

Em nome da Secretaria Municipal de Educação de Abreulândia, a creche agradeceu e parabenizou todos os professores e funcionários que contribuíram para o sucesso da ação. "Vocês fizeram deste dia um momento inesquecível", destacaram os organizadores, reforçando o papel crucial que a educação infantil desempenha no desenvolvimento emocional e social das crianças.

O "Dia do Cabelo Maluco" ficou marcado como um momento de pura expressão artística e um lembrete de que ser criança é algo único e cheio de alegria.