Prefeitura Municipal de Abreulândia - Uma Tarde Inesquecível para as Crianças do Serviço de Convivência e PAIF de Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Uma Tarde Inesquecível para as Crianças do Serviço de Convivência e PAIF de Abreulândia
SCFV

• Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 13h25
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 13h28

Na última terça-feira, 15 de outubro, a Secretaria de Assistência Social de Abreulândia proporcionou uma tarde memorável para as crianças do município. Sob a liderança da dedicada secretária Keliane Batista, a equipe organizou uma animada celebração em homenagem ao Dia das Crianças, reunindo as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).

O evento, marcado por uma série de atividades recreativas e brincadeiras, trouxe sorrisos e muita alegria para os pequenos, criando um ambiente de união e diversão. As crianças puderam se entreter com jogos, danças e diversas atividades lúdicas, todas pensadas para promover o fortalecimento dos laços comunitários.

capa 17 10

Keliane Batista, à frente da organização, destacou a importância de momentos como este para o desenvolvimento social e emocional das crianças. "Nosso objetivo é garantir que todas as crianças tenham acesso a experiências positivas e enriquecedoras. Esta tarde de comemoração reafirma nosso compromisso com o bem-estar das famílias de Abreulândia, e mostra que, juntos, podemos construir um futuro melhor para as nossas crianças", afirmou a secretária.

A iniciativa reforçou o papel da Secretaria de Assistência Social na promoção da integração comunitária e do apoio às famílias, destacando o compromisso contínuo em criar um ambiente seguro e acolhedor para o crescimento e desenvolvimento infantil.

O evento foi um sucesso, deixando lembranças especiais para todas as crianças presentes e reforçando a importância de investir no futuro das próximas gerações.