Prefeitura Municipal de Abreulândia - Foi promovida a primeira reunião com o Secretariado da Gestão 2021-2024 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Foi promovida a primeira reunião com o Secretariado da Gestão 2021-2024

Foi promovida a primeira reunião com o Secretariado da Gestão 2021-2024

Um dos objetivos deste encontro foi dar boas-vindas a todos e Manoel Moura pediu empenho e dedicação de cada um.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, em nome do prefeito Manoel Moura, realizou uma reunião na segunda-feira, 04 de janeiro, com todos os secretários. Um dos objetivos deste encontro foi dar boas-vindas a todos e Manoel pediu empenho e dedicação de cada um.

Participou também o contador da Prefeitura, Jesus Nogueira, e deu esclarecimento sobre a parte burocrática para os novos secretários. Da mesma forma, solicitou planejamento de cada gestor de pasta.

Estiveram presentes também, além dos secretários, a nova diretora de Licitação, Edna Cunha; o diretor de Saúde, Círio Pires, diretor de Contabilidade, Dário Wanderley; diretora do RH, Karine Morais e o chefe de gabinete, Thiago Alves.

Houve mudança de secretariado da Administração, Tiago Gabino; Saúde, Silvio Montelo; Agricultura, Edilson Gabino e Transporte, Neto Machalegre. A Secretaria de Assistência Social também sofreu alteração. A primeira dama, Keliane Moura, passa a ser a nova secretária de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação