Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social realiza reunião de Planejamento de Ações para 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social realiza reunião de Planejamento de Ações para 2021
Últimas notícias

A reunião de Planejamento das ações que serão desenvolvidas no ano de 2021.

A reunião de Planejamento das ações que serão desenvolvidas no ano de 2021 da Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceu nesta sexta-feira, 08 de janeiro. Fizeram parte a secretária municipal de Assistência Social e primeira dama, Keliane Moura, a subsecretária Vâneide Soares e a assistente social, Eliane Carvalho, assessora da política de Assistência Social.

A secretária Keliane diz estar empolgada e confiante para dar início aos projetos e realizar as ações da Secretaria para o ano de 2021 e espera trazer melhorias para o município em sua atuação.

Administração 2021-2024 - Desenvolvimento e igualdade para todos!

Fonte: Assessoria de Comunicação