Prefeitura Municipal de Abreulândia - Realizada a Reunião De Reestruturação do Conselho Municipal de Educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Realizada a Reunião De Reestruturação do Conselho Municipal de Educação

Realizada a Reunião De Reestruturação do Conselho Municipal de Educação

A reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Educação.

“Vamos trabalhar juntas para conseguirmos realizar o que não foi possível nos anos anteriores e fazer o melhor pelos nossos alunos, pais e professores”, disse a Secretária Elenita Moura .

A reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Educação aconteceu nesta terça-feira, 12 de janeiro, na sede própria da Secretaria de Educação. Um dos objetivos do encontro foi a escolha dos novos membros irão atuar de 2021 a 2023. A escolha dos membros é feita por meio de indicação e do Presidente e vice-Presidente por meio de votação do próprio Conselho. Também foram abordados alguns assuntos pertinentes ao retorno das aulas neste ano de 2021.

A função do Conselho Municipal de educação é aprovar ou desaprovar o que for melhor em relação à Educação dentro do município de Abreulândia.  A secretária de Educação, Elenita Moura, esteve presente como dirigente da reunião e reafirmou seu compromisso de estar trabalhando junto ao Conselho e de fazer o melhor para a Educação do município nesta gestão.