Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura participa das Eleições ATM Biênio 2021-2022 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura participa das Eleições ATM Biênio 2021-2022

Prefeito Manoel Moura participa das Eleições ATM Biênio 2021-2022

O pleito decidiu a próxima mesa diretória da Associação para o Biênio 2021-2022.

• Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 18h58
  • Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 19h00

O prefeito de Talismã, Diogo Borges, é o novo presidente da ATM

O prefeito municipal de Abreulândia, Manoel Moura, participou das eleições da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). O evento aconteceu nesta segunda-feira, 18 de janeiro, no auditório da própria ATM em Palmas e teve início às 09 horas. O pleito decidiu a próxima mesa diretória da Associação para o biênio 2021-2022.

As eleições foram convocadas pelo presidente anterior da ATM e ex-prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano. A documentação foi recebida pelo presidente da Comissão Eleitoral, o prefeito de São Valério da Natividade, Olímpio Arraes.

A chapa intitulada por “União Municipalista”, foi única registrada e eleita.  O prefeito de Talismã, Diogo Borges, é o novo presidente da ATM. Os prefeitos Itamar Barrachini, de Santa Maria do Tocantins, e Jocélio Nobre, de Pequizeiro são os vices presidentes. O prefeito Moacir de Oliveira, Rio dos Bois, e Paulo Roberto de Taguatinga, são os diretores administrativos. Já os prefeitos Adriano de Moraes de São Sebastião do Tocantins e Adriano Ribeiro de Barrolândia são os atuais diretores financeiros.  Outros 16 prefeitos e prefeitas estão distribuídos entre o quadro de conselheiros Deliberativo e Fiscal, e dos quadros de suplência.

Essa é a 13ª eleição para decidir a presidência da Associação Tocantinense de Municípios em 31 anos. Todos os prefeitos municipais do Tocantins foram convocados para a eleição.

O Prefeito Manoel Moura, junto com os Prefeitos da Região do Vale do Araguaia.