Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura reivindica emendas para reforma da praça e pavimentação asfáltica Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura reivindica emendas para reforma da praça e pavimentação asfáltica
Últimas notícias

O Prefeito de Abreulândia, Manoel Moura (PT), esteve no Gabinete da Deputada Federal Dulce Miranda (MDB - TO)

• Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 12h34
  • Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 13h02

O prefeito de Abreulândia, Manoel Moura (PT), esteve no gabinete da Deputada Federal Dulce Miranda (MDB - TO), nesta quinta – feira (21), em Palmas – TO.  O prefeito estava acompanhado do seu vice, Eldison Cunha, e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Keliane Moura. Na pauta da audiência com a deputada, os três reivindicaram emendas para as mais variadas áreas do município localizado no Vale do Araguaia.

Manoel relembrou a congressista sobre as emendas já empenhadas, a exemplo de R$ 481.104,00 para pavimentação asfáltica e R$ 385.000,00 para a reforma da Praça Aurélio Gomes. “Quero parabenizar a nossa Deputada Federal pelas emendas empenhadas que são quase R$2 milhões para o nosso município. Ela já colocou para gente que a partir de votar o orçamento (no Congresso Nacional) ela vai colocar mais recursos para Abreulândia”, destacou o gestor.

O vice-prefeito pediu a colega de agremiação partidária, recursos para o esporte, “emenda para construção de um ginásio de esportes para atender os jovens de Abreulândia”, solicitou Eldison.

Já a Secretária de Assistência Social, Keliane Moura, apresentou à Dulce Miranda a emenda parlamentar para a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O valor para a reforma da praça Aurélio Gomes foi empenhado no final de maio de 2020, porém o pedido foi feito em novembro de 2019, na gestão do ex-prefeito Marivaldo Machalegre. Já a da pavimentação asfáltica foi aprovado e assinado em de junho de 2020 também.

Em sua rede social, a deputada Federal declarou que apoiaria a população abreulandese e receberiam a sua ajuda. “Sim, prefeito Manoel! A população de Abreulândia terá o meu apoio!”, afirmou Dulce Miranda.